Receita de Caipirinha de Limão no Liquidificador

Receita de Caipirinha de Limão no Liquidificador

A Caipirinha já é parte da cultura brasileira, podendo até mesmo ser considerada patrimônio imaterial do nosso país. Ela possui diversas versões diferentes, contudo nenhuma supera a clássica Caipirinha de Limão. Que tal, então, aprender a fazer a tradicional Caipirinha de Limão no Liquidificador Britânia de maneira rápida e prática. Spoiler: ela fica deliciosa!

Ingredientes:

  • 5 limões
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 200ml de água
  • 200ml de cachaça
  • 6 cubos de gelo

Para servir:

  • gelo

Modo de Preparo:

  1. Cortar um dos limões em rodelas.
  2. Cortar o restante dos limões em cubos, descartando o bagaço central. Colocar no liquidificador, usando o filtro. Juntar os demais ingredientes e bater por 4-5 minutos em
  3. velocidade média.
  4. Encher 4 copos baixos com gelo, juntar duas rodelas de limão em cada copo e completar com a caipirinha batida.

Tempo de preparo: 15min

Viu só como é fácil preparar essa deliciosa receita de Caipirinha de Limão no Liquidificador Britânia? Afinal, são necessários poucos ingredientes e leva apenas alguns minutinhos para ficar pronta. Além disso, essa bebida deliciosa é ideal para se refrescar nos dias quentes. Mas também é uma opção perfeita de drinque de festas ou para aquele churrascão com os amigos e família.

Mas, com certeza a dica de ouro é preparar essa receita no  Liquidificador Britânia. Pois, ele une design e tecnologia para traze mais conforto e praticidade para o seu dia a dia na cozinha. Quer escolher o melhor modelo de liquidificador para suas necessidades? Então, acesse o site Britânia e encontre o que mais se encaixa na sua rotina diária na cozinha.

Além disso, para mais receitas práticas e saborosas como essa, continue acompanhando nosso blog.

Receitas para Bri-ta-ni-ar sua vida!

Confira outros posts...

Confira outras receitas da Britânia...