Dadinhos de Tapioca na Air Fry Britânia. Surpreenda-se!

Dadinho de Tapioca na Air Fry

Dadinho de Tapioca é uma receita simples e prática, especialmente se for feita na Air Fry. Afinal, dessa maneira você ganha tempo no preparo e tem esse petisco super saboroso para surpreender família e amigos naquele encontro do final de semana.

Confira os ingredientes abaixo e mão na massa!

Ingredientes

  • 250g de queijo coalho
  • 250g de tapioca granulada
  • 1/2 L de leite fervente
  • Sal e pimenta
  • Orégano (use o tempero de sua preferência)

Modo de Preparo

  1. Rale o queijo no ralo grosso, coloque em um recipiente, adicione a tapioca, coloque uma pitada de sal e um pouquinho de pimenta, orégano e então misture.
  2. Adicione o leite fervente e vá mexendo até incorporar o leite e a massa ficar homogênea.
  3. Na sequência, espalhe a mistura em uma forma, alise para ficar retinha e em seguida leve para a geladeira por no mínimo 3 horas.
  4. Corte em quadradinhos, acomode os cubinhos no cesto da Air Fry Britânia já preaquecida por 5 minutos a 200 °C. Feche a Air Fry Britânia e deixe por 20 minutos a 200 °C até dourar.

Viu só como é fácil preparar essa deliciosa receita de Dadinhos de Tapioca com a Air Fry Britânia? Afinal, são poucos ingredientes e rapidinho ela fica pronta. Além disso, essa receita vai fazer sucesso com a família e você poderá realizar ela com muita praticidade e sem precisar gastar horas ou fazer uma bagunça na cozinha.

Gostou dessa receita de Dadinho de Tapioca na Air Fry? Então, confira aqui em nosso blog mais receitas que podem ser preparadas na sua Air Fry Britânia.

 

Receitas para Bri-ta-ni-ar sua vida!

Confira outros posts...

Confira outras receitas da Britânia...