A data mais romântica do ano está chegando. O Dia dos Namorados está quase aí e se você ainda está sem ideias de como presentear o seu amor, não se desespere, pois nesse post vamos te dar algumas dicas para você Britaniar no Dia dos Namorados com o crush ou com o mozão, sem gastar muito.

Café da Manhã na cama

Iniciando com uma opção clássica, mas que sempre agrada. Se você quer começar o Dia dos Namorados com tudo, então nada melhor que surpreender a pessoa amada com um belo café da manhã na cama preparado por você mesmo. E não pense que é difícil preparar um café delicioso! Isso porque a Britânia tem uma linha de eletrodomésticos que vai ser uma mão na roda na hora de preparar essa surpresa incrível. De cafeteiras para aquele café fresquinho, até Máquina de Waffles e Cupcake Maker. Portanto, você só vai precisar acordar alguns minutinhos mais cedo para preparar um café da manhã britaniado e aproveitar essa data com muito romantismo.

Piquenique no Parque

Piquenique no Parque é uma ótima opção

Já para aqueles que gostam de uma boa atividade ao ar livre, a opção ideal é um piquenique no parque. Afinal, essa opção une o romantismo de um programa a dois ao contato com a natureza. Além disso, você e seu amor vão poder vivenciar uma verdadeira cena de filme. Então, prepare a cesta, dobre uma bela toalha e capriche nos quitutes e lanchinhos, que podem ir de misto quentes até muffins. Para essa última tarefa, você também pode contar a com a ajuda da linha completa de eletrodomésticos da Britânia para deixar os preparos muito mais fáceis.

Cineminha em Casa

Agora, se você e seu amor fazem mais o estilo cinéfilos, que curtem um bom filminho no conforto do sofá, essa também é uma excelente opção, uma vez que é só escolher uma boa comédia romântica, uma posição confortável e quentinha no sofá e passar o dia inteiro grudadinhos. Ah, e claro, não pode faltar uma pipoca para acompanhar. Mas, quanto a isso não se preocupe, é só deixar uma Pipoqueira Britânia por perto que você terá pipoca quentinha a hora que quiser.

Jantar Romântico

Jantar Romântico é um Dia dos Namorados Britaniado

Por fim, para finalizar essa data com chave de ouro, nada melhor do que um tradicional jantar romântico. Você pode escolher um bom restaurante e levar o mozão. Mas, caso queira evitar as longas filas e preferir algo mais a dois, pode preparar uma boa refeição em casa. Com isso, você vai poder mostrar todo o seu sentimento com uma comidinha caseira preparada pelas próprias mãos. E não pense que você precisa ser um chef renomado para fazer isso. Com a linha Cozinha da Britânia você prepara qualquer prato de maneira rápida e prática e sem bagunça. Além disso, não esqueça da apresentação do prato, pois um bom mezanino é tudo para um chef. E, se quiser deixar tudo ainda mais romântico, capriche na decoração e invista em velas e flores – clichês que todo mundo adora.

Gostou das nossas dicas? Qual será a sua opção para Britaniar no Dia dos Namorados? Aproveite também para adquirir o presente ideal pro seu mozão por um preço que cabe no seu bolso. Basta acessar o site da Britânia e garantir o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.