A primeira coisa que você precisa saber sobre um barbeador é que nem sempre o mais caro se sai melhor na prática. Pesquisar antes de comprar pode levar você a encontrar diversas características que combinadas serão uma a escolha ideal para você. É por isso que hoje vamos dar algumas dicas de utilidades indispensáveis em um barbeador, assim não vai ter erro na hora de escolher.

A prova d’água

Para aqueles que gostam de fazer a barba durante o banho, é fundamental que o barbeador seja a prova d’agua. Isso possibilita ainda mais praticidade para o dia a dia. Afinal, para utilizar durante o banho, é necessário que o barbeador seja sem fio. Aí você pode utilizar em qualquer lugar!

Barbeador BBA01 Aqua | Britânia

Sem fio

Para os que se preocupam com as opções ‘sem fio’, vale a pena ressaltar que os barbeadores com essa característica possuem bastante autonomia e garantem um barbear completo. Escolher um modelo desse é fácil, você só precisa ficar de olho na descrição do produto e ter certeza que duram os minutos necessários para barbear.

Barbeador Ceramic Plus | Britânia

Prefira os que são recarregáveis, isso minimiza os imprevistos caso a bateria acabe durante o uso. Já que falamos sobre isso, é importante ressaltar que alguns modelos de barbeadores possuem um indicador de carga, para que o aparelho não te deixe na mão.

Além disso, vale a pena considerar um barbeador que tenha um corpo emborrachado e de fácil manuseio. Pois isso garante inclusive mais segurança durante o barbear no banho, dificultando que o produto seja derrubado.

Dê prioridade aos aparelhos que possuam lâminas que se ajustam ao rosto, proporcionando mais conforto. Conforto sem dúvidas é o diferencial principal em um barbeador!

Agora que você já conhece algumas das principais utilidades indispensáveis para um barbeador, confira outras dicas de cuidados pessoais no nosso blog.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.