Acompanhar a tendência de cortes de cabelo masculino vem se tornando cada vez mais comum. Mas é difícil até decidir sem antes pesquisar quais são as últimas tendências para o ano ou estação. São várias opções e detalhes que fazem toda a diferença no estilo! É por isso que hoje separamos um top 3 dos principais cortes masculinos para o verão, vem conferir!

Nós já demos várias dicas de Cuidados Pessoais e agora chegou a vez de focarmos nos cortes de cabelo masculino para arrasar no verão. Então, continue lendo e descubra qual o ideal para você.

Degradê penteado para o lado:

Começamos nossa lista com um dos cortes masculinos mais populares dos últimos anos.

Esse corte é marcado pelo degradê nas laterais, mantendo um determinado comprimento na parte de cima. O destaque vai para a risca, que separa a lateral e o topo do cabelo, onde o penteado fica para o lado oposto da risca.

Cortes masculinos

Undercut clássico:

Seguindo a nossa lista, temos um corte de cabelo clássico. E se é clássico, já explica o motivo de ser tendência há tanto tempo. Isso porque o corte é bem simples e fica fácil até de manter em casa, com as laterais baixas e a parte de cima mais longa.

Cortes masculinos

Slick back:

Por fim, temos um corte de cabelo ao mesmo tempo clássico e arrojado. Comprido na parte de cima e penteado para trás, além de moderno esse corte ainda é fácil de manter em casa. Se preferir, é possível manter as laterais baixas ou em degrade.

Cortes masculinos

A dica para manter o corte sempre em dia é ter um cortador de cabelo. Dependendo do corte, depois de ter o formato bem definido no cabelo fica muito fácil manter em casa. Afinal, são várias opções de pentes, que permitem vários tamanhos de corte, com muita precisão e facilidade.

Agora que você já conhece os melhores cortes masculinos para o verão, está esperando o que para conferir todos os detalhes do cortador de cabelo? Então clique aqui e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.