vinhos e queijos
Para as noites de frio que estão por vir, sugerimos a companhia perfeita para você: vinhos e queijos! Mas entre tantas opções de vinhos, você sabe quais são os melhores queijos para harmonizar?
Acompanhe a gente para ficar por dentro de todas as dicas.

Antes de tudo, é preciso entender que o processo de preparação do queijo é muito importante e influencia no seu sabor. O sabor, aroma e aspecto do queijo podem mudar completamente de acordo com as características do ambiente onde o queijo foi produzido e a fonte do leite (vaca, cabra, ovelha ou búfalo).

Conhecer esses fatores pode ser interessante para você fazer harmonizações mais precisas. Se você deseja conhecer a fundo esses aspectos, terá um universo de informações muito interessantes para conhecer. Mas, como esse assunto pode ser um pouco longo, hoje vamos te ajudar e ir direto ao ponto: o que combina com o quê?

COMBINAÇÕES

Adega

Lembrando: um bom armazenamento dos seus vinhos pode deixá-los ainda mais saborosos, fazendo toda diferença na hora de tomá-los.Confira nossas Adegas de 8 até 12 espaços, com design e tecnologia completa.

Agora é a sua vez, conta aqui pra gente: qual é a sua harmonização preferida?

Para mais conteúdos acesse nosso Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.