Existem aquelas pessoas que adoram uma reforma e que não podem ter um tempinho livre que já querem renovar a casa, não é mesmo? Por outro lado, existem aquelas que tem calafrios só de ouvir a palavra “reforma”. Seja qual for o seu caso, uma hora ou outra você vai precisar fazer alguns reparos domésticos. Portanto, separamos algumas ferramentas essenciais que você precisa ter em casa para se precaver e ter um equipamento em mãos na hora que precisar.

Ferramentas Manuais

As mais comuns e mais versáteis são as ferramentas manuais. Afinal, elas literalmente são pau pra toda obra e é bom tê-las sempre à mão.

Quais delas comprar vai depender das suas pretensões: se você deseja realizar muitas tarefas domésticas em todos os cômodos da sua casa, por exemplo, você vai precisar de uma gama maior. Agora, se quer realizar apenas o essencial, pode garantir apenas as mais fundamentais.

Seja como for, é interessante você ter em casa: um jogo de chaves combinadas, chaves de fenda (ponta reta e cruzada), um alicate, uma chave para tubo – importante para reparos e consertos em encanamentos – e o bom e velho martelo.

Parafusadeira e Furadeira

Todo mundo que já teve que desmontar um armário na hora da mudança, ou precisou instalar um varão para cortina num cômodo da casa, sabe da importância de uma boa parafusadeira e furadeira.

Afinal, com a furadeira você pode instalar cortinas, suportes e muito mais que precisar na sua casa. Já com a parafusadeira você monta e desmonta móveis com muito mais facilidade.

Com a Parafusadeira e Furadeira Britânia BPF03MF você tem 2 produtos em 1 com qualidade e força para você executar os mais diversos trabalhos com apenas um equipamento.

Serra Mármore

Agora, se você precisa fazer obras um pouco maiores, como mudar o piso de um cômodo, fazer um móvel ou algo mais trabalhoso, o ideal é ter uma Serra Mármore.

Com essa ferramenta você consegue cortar azulejos, cerâmicas, mármore, granito, madeira, ferro e muito mais. E a Serra Mármore Britânia Hobby BSM01 é compatível com disco de corte de 110mm (4.3/8”) ideal para diversos materiais. Além disso, com ela é possível ajustar o ângulo e profundidade de corte com potência de 1300W e 13000RPM, força sem fim.

É qualidade e praticidade para você em um único produto!

Vale lembrar que para mudanças estruturais e grandes obras é importante contratar um profissional qualificado, que poderá avaliar melhor a estrutura a ser alterada, assim como, todos os equipamentos que serão utilizados.

Se você gostou dessas dicas de ferramentas essenciais para ter em casa, garanta a ferramenta ideal para suas necessidades no site da Britânia. E continue acompanhando nosso blog para informações como essas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.